Antes do paredão da noite deste domingo (2), a relação de Aline e Diogo ia de vento em popa no BBB 25, a ponto do ator se sentir à vontade para pedir algo bem inusitado à policial, que se mostrou desconfortável diante do que o colega de confinamento lhe disse.
Trocando beijos e carícias já há alguns dias na casa mais vigiada do Brasil, os dois se amassavam em uma cama do Quarto Fantástico durante a manhã de domingo (2), após a festa, quando o filho de Dona Vilma, sem pudor algum, expôs um fetiche e fez um pedido inesperado à baiana.
“Deixa eu chupar seu pé?”, sussurrou Diogo no ouvido de Aline, que prontamente respondeu: “Eu acabo com sua raça”, rindo (de nervoso) da situação.
Não satisfeito com a resposta, o ator insistiu. “Vai acabar com a minha raça?”, quis saber ele. “Não”, rebateu Aline, fazendo o filho de Dona Vilma rir. Em seguida, ele continuou: “Eu quero”, mas a policial negou: “Aqui não, pelo amor de Deus, aqui não. Eu imploro”.
Diogo então riu da conversa e disparou: “Tomara que não tenham entendido, tomara”.
Situação entre o “casal” mudou
Apontados como primeiro possível casal do BBB 25, Aline e Diogo tiveram a relação estremecida na noite deste domingo (2), horas após a exposição do fetiche do rapaz.
É que ele topou indicar ela e sua dupla Vinícius para o paredão durante contragolpe entre os mais votados pela casa. Sem defender a policial com quem troca beijos, o ator deixou muita gente descontente com sua postura no jogo, inclusive a própria pretendente, que preferiu se afastar – pelo menos até o momento.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.