BBB 25: Primo de Maike quebra silêncio sobre ‘questão externa’ com Diego Hypolito

Primo de Maike, Brandonn Almeida quebrou o silêncio após ser envolvido em uma possível ‘questão externa’ envolvendo Diego Hypolito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Diego Hypolito (Reprodução, TV Globo)

O nadador Brandonn Almeida quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito de uma suposta ‘questão externa’ que o primo Maike teria com Diego Hypolito no Big Brother Brasil 25. Em suma, ele negou que ele ou o primo tenham qualquer rixa com o ginasta.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Tudo começou quando, no confessionário, o irmão da Daniele afirmou acreditar que Maike e Gabriel não gostam dele por “alguma coisa externa”. Então, posteriormente, ele descobriu que o representante comercial é primo do nadador com quem esteve nas Olimpíadas de 2016 – sugerindo uma possível treta entre eles.

“Eu e o Diego nos conhecemos, sim, temos alguns amigos em comum. Acho que é um papo que a gente vai ter aqui fora quando ele sair, vamos conversar para entender. Os meninos sempre tiveram admiração pela trajetória do Diego como atleta. O que acontece na casa é outra dinâmica. Uma coisa é você admirar a pessoa como profissional e outra coisa é a convivência dentro de um jogo”, disse Brandonn ao Portal Leo Dias.

Por fim, ele garantiu que nunca nenhum dos três falou sobre Diego Hypolito fora da casa. “Existem questões de estratégia, de personalidade e de conexões que vão determinando as interações lá dentro. Nós nunca conversamos sobre o Diego nesse sentido, não falamos nada que pudesse influenciar na relação deles na casa”, completou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados