Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Parcial do Paredão aponta eliminação de brother; veja quem sai

Aline, Guilherme e Mateus disputam o 5º Paredão do BBB 25; agora, confira quem é o participante mais votado para deixar o programa
Matheus Aguiar -
Aline, Guilherme e Mateus (Reprodução, TV Globo)

Nesta terça-feira (18), Mateus deve deixar o BBB 25 no 5º Paredão da edição. O arquiteto disputa a berlinda contra Aline e Guilherme.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a parcial do UOL, o amigo de Vitória Strada é o favorito do público para deixar a casa. Até o fechamento desta nota, ele lidera a enquete com 49,58% dos votos.

Então, em segundo lugar, vem a policial militar, com 26,5%. Por fim, o genro de dona Delma fecha em terceiro, com 23,92% dos votos.

Vale lembrar que a enquete em questão não possui influência direta na votação oficial do Gshow. O BBB 25 anunciará o resultado oficial durante o programa ao vivo, a partir das 22h30.

BBB 25: Gracyanne Barbosa faz revelação sobre Belo

Neste sábado (15), Barbosa pegou os fãs de surpresa ao fazer uma revelação inesperada sobre o cantor Belo. Em suma, ela contou que o ex-marido não gosta de ouvir música em momentos de .

A informação veio à tona quando Thamiris declarou que estava com saudade de ouvir suas canções favoritas. Então, ela perguntou se a musa costuma ouvir muita música – foi aí que ela surpreendeu com a resposta.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

A$AP Rocky entrega pista sobre o nome do terceiro filho com Rihanna; entenda

Drive de vacinação

Com meta de aplicar 3 mil doses, população lota drive de vacinação contra a influenza no Centro

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Últimas Notícias

Mundo

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Na quarta-feira, a Índia atacou vários locais no Paquistão e na Caxemira paquistanesa, deixando 31 mortos

Política

Marcelo Bertoni diz que Famasul lidera esforços para prorrogar prazo de regularização de terras na faixa de fronteira

Presidente da Famasul discursou durante a abertura da Expoagro em Dourados

Brasil

Lula atende Zelenski e pede a Putin para estender cessar-fogo de 3 para 30 dias

Os ucranianos fizeram o mesmo pedido de ajuda ao presidente chinês, Xi Jinping

Cotidiano

Rodolfo Nogueira critica invasões e cobra apoio federal ao produtor na abertura da Expoagro

O parlamentar foi crítico ao Governo Lula que, segundo ele, "virou as costas" para o produtor rural no Brasil