Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Líder, Diogo Almeida revela indicação ao Paredão: ‘Me deu motivo’

Poucas horas após vencerem a Prova do Líder, Diogo Almeida e Vilma já revelaram quem devem indicar ao segundo Paredão do BBB 25
Matheus Aguiar -
Diogo Almeida (Reprodução, TV Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (24), poucas horas depois de vencer a Prova do Líder, Diogo Almeida revelou que já decidiu qual dupla indicará ao segundo Paredão do BBB 25. Em suma, Vilma e o filho devem mandar Vinícius e Aline direto à berlinda.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Durante uma conversa com aliados no Quarto do Líder, o ator demonstrou incômodo com a personalidade do promotor de eventos. Aliás, ele acredita que o rival é controlador.

“Eu vou colocar ele [Vinícius]. Saiu do VIP e agora vai para o Paredão. Mas vai para o Paredão não por capricho meu, não é vingancinha, é porque ele me deu motivos. Eu vejo que ele é um cara controlador, que pode estar manipulando, não sei se já está”, disparou ele.

Aliás, Diogo apontou que tomou a decisão após o after do de Quarta, antes mesmo de virar Líder. “Foi determinante para escolher quem vai ser indicado. Eu identifiquei umas coisas que, às vezes, no dia a dia, passam. Eu até não queria, mas não vai ter jeito”, completou.

Vale lembrar que o segundo Paredão do BBB 25 será formado no próximo domingo (26). Até lá, os brothers terão duas chances de imunidade: atender o Big Fone, que toca no próximo sábado (25), ou receber o colar do Anjo.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funtrab oferta mais de 900 vagas na próxima segunda-feira em Campo Grande

Seguem abertas inscrições em seleção para professores de Rádio-Patrulha

Morre homem que foi atropelado na BR-163 após receber alta da Santa Casa

Luis Fernando Verissimo é velado em Porto Alegre, em cerimônia aberta ao público

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Mulheres na Ciência: Documentário será exibido gratuitamente em Pub de Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Grávida, Juju Ferrari atualiza estado de saúde após infecção nos glúteos: “Bebê está bem”

Influenciadora aguarda avaliação médica para retirada de hidrogel nos glúteos

Le Blog Maria Antonia

Brasil tem 6 milhões a mais de mulheres, e homens são maioria em só 2 estados

O Brasil possui atualmente uma população majoritariamente feminina. Segundo dados recentes do IBGE, divulgados em agosto de 2025, o país tem cerca de 6 milhões de mulheres a mais do que homens. No total, são aproximadamente 104,5 milhões de mulheres contra 98,5 milhões de homens. A diferença se reflete em quase todos os estados brasileiros, … Continued

Polícia

Executado por falsos policiais era cantor sertanejo e já se apresentou com dupla famosa

Yuri Ramirez, de 45 anos, foi assassinado com oito tiros em casa no bairro Santa Emília, em Campo Grande, neste sábado (30)

Polícia

Homem é vítima de vários golpes que somaram mais de R$ 3 mil após pagar uma única fatura de internet

Golpista conseguiu acessar conta bancária e realizar vários pagamentos indevidos