Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Enquete aponta disputa acirrada no Paredão; veja quem sai

Aline, Gabriel e Vitória Strada disputam no Paredão desta semana; agora, saiba quem deve ser o próximo eliminado do BBB 25
Matheus Aguiar -
BBB 25 (Reprodução, TV Globo)

Nesta terça-feira (11), Vitória Strada deve ser a próxima eliminada do BBB 25. Em suma, a atriz é a mais votada em uma parcial do Paredão contra Gabriel e Aline.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Até o fechamento desta nota, a Camarote estava em primeiro lugar da enquete, com 50,6% dos votos. Contudo, a disputa promete ser acirrada – o modelo vem logo na sequência, com 44,14%.

Por fim, a policial militar parece não correr riscos nesse Paredão: ela teve apenas 5,26% dos votos de eliminação.

Vale lembrar que a enquete não tem influência direta na votação do BBB 25. Aliás, a Globo divulgará o resultado oficial durante o programa ao vivo, a partir das 22h30.

BBB 25: Diogo Almeida muda de visual

Aline Patriarca chocou a web ao reagir à mudança de visual de Diogo Almeida, no BBB 25, depois que o ator decidiu tirar a barba e ficou com o rosto “lisinho” na manhã desta sexta-feira (7). Ao ver o ficante com a aparência renovada, a policial ficou completamente “hipnotizada”.

A sister não conseguiu disfarçar o encantamento com o “novo rosto” do filho de Vilma, a ponto de entrar em contradição. Se na tarde desta quinta (6) ela tinha declarado com todas as letras que não ficaria mais com o ator, a policial mudou de ideia e passou a dizer que a repaginada é um bom motivo para voltar a beijá-lo.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

BR Feminino: Palmeiras e Inter fecham 11ª rodada com empate

Curso gratuito de assistente administrativa abre nova turma no Jardim Canguru

Gripe aviária não deve impactar preço da carne de frango, diz ministro

Justiça Federal faz atendimento no Assentamento Mutum em MS

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Clubes exigem que CBF mude processo eleitoral e se comprometa com a criação de liga

Últimas Notícias

Mundo

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

30 pessoas que supostamente estavam planejando atividades para desestabilizar o país

Cotidiano

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Também haverá intervenções culturais e atendimentos como vacinação e empreendedorismo

Esportes

Marta é apontada como a melhor jogadora de futebol da história; veja ranking

A atacante brasileira Marta foi eleita, nesta segunda-feira, a melhor jogadora da história do futebol feminino pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). A entidade divulgou o Top 10 da modalidade. Aos 39 anos, Marta segue em atividade no Orlando Pride, dos Estados Unidos. A alagoana é a maior vencedora do prêmio … Continued

Cotidiano

Familiares procuram por idoso que desapareceu na região da Júlio de Castilho

O idoso sofre de Alzheimer