A atriz Joana Solnado abriu o coração e revelou ter sofrido morte clínica em decorrência a uma doença misteriosa na adolescência. Em suma, o coração da artista parou de bater e ela não respirou mais por um breve instante.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Inesperadamente, a intérprete de Inês em Êta Mundo Melhor! retornou à vida e, até hoje, os médicos não souberam explicar o que aconteceu. Aliás, esse foi um dos motivos que fez a mãe dela, Alexandra Solnado, se interessar por espiritualidade.
“A minha mãe era cética, daquele tipo que não acreditava em nada. Eu tive uma doença que até hoje ninguém sabe explicar, que resultou numa morte clínica. Esse foi um momento de grande virada para toda a família, mas especialmente para ela, que encontrou na espiritualidade várias respostas e um novo caminho de vida, uma nova filosofia”, disse ela ao jornal O Globo.
Por fim, Joana reforçou que não teve nenhuma sequela da experiência. “Fiquei boa, nunca mais tive nada, graças a Deus. Eu confesso que falo disso quase de uma forma terceirizada, porque lembro, mas não tenho a vivência que minha mãe teve. Ela, sim, com os olhos cheios de lágrimas, sempre relembra com muita emoção”, completou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!