O ator João Vitor Silva, que interpreta Ronaldo na novela das seis “Garota do Momento”, revelou um hábito inusitado de sua cadela, Doralice: a canina só gosta de comer preservativos. Em conversa no programa “Que História é Essa, Porchat?”, exibido nesta terça-feira (6), o artista contou que descobriu a preferência do animal da pior maneira possível.
“Ela nunca foi aquela cachorra de comer chinelo, fio… eu tenho amigos que já perderam sofá, cachorro que comia parede, mas Dora nunca foi essa cachorra. Sempre gostou de comer umas coisas específicas, como lente de óculos. Já estragou mais de oito óculos meus, sempre comendo a lente”, iniciou ele no relato.
Na sequência, o ator acrescentou o detalhe curioso: “E tem uma coisa específica que eu descobri que ela gosta muito que é preservativo. Só que Doralice não gosta só de comer preservativo novo”, detalhou João Vitor, provocando risadas na plateia.
“Entendi que era um vício da Doralice”
Intrigado com a informação, Fábio Porchat quis saber: “Como você descobriu isso?”. “Da pior forma”, respondeu o intérprete. “Sabe quando você não quer levantar logo depois (do sexo), você dá aquele nozinho (na camisinha), deixa ali na mesinha de cabeceira para jogar depois? Quando olha… A primeira vez eu fiquei desesperado, ‘onde que tá?’, e fiquei escutando”, recordou ele, fazendo som de alguém mascando chiclete.
“E aí eu olhei, entendi tudo, entendi que era um vício de Doralice, fiquei preocupado. Isso aconteceu algumas vezes, a ponto de eu começar a pensar em soluções, como trocar a lixeira. Ela aprendeu a abrir a lixeira, a lixeira era de pisar, ela vinha com a patinha, pisava, pegava (o preservativo) e levava para a casinha dela”, continuou João.
Situação em supermercado
Colocar pra dentro foi até fácil para a cadela, o problema foi quando ela precisou liberar um dos preservativos engolidos. Durante passeio em um supermercado, Doralice resolveu colocar uma camisinha para fora e quase matou o tutor de vergonha.
“Eu acho que uma vez ela não digeriu bem a camisinha e o cocô veio empurrando. Era um cocô branco, encapsulado. Eu olhei para aquilo, não sabia onde enfiar a minha cara, e o segurança [do mercado] putaço. Peguei uma sacola, recolhi meio constrangido, fui agradecer e ele, [me disse] ‘irmão, só vai embora, sai daqui antes que eu faça alguma coisa’. Não entendi porque ele tinha ficado tão bravo e entendi depois que ele deve ter achado que eu…”, insinuou o artista. “Ele achou que você transava com a cachorra!”, completou Porchat, levando a plateia a soltar altas gargalhadas.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.