O apresentador Luciano Faccioli causou polêmica ao comentar um caso de feminicídio que aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Em suma, ele definiu vítimas de violência doméstica como “mulheres de malandro”.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, a declaração aconteceu durante o Litoral Urgente, da TH+, afiliada da Band no litoral de SP. Na ocasião, o programa exibia uma reportagem sobre um sargento do Exército Brasileiro que matou a esposa e a filha de um ano.
“Eu nomino essas mulheres [como] as famosas ‘mulheres de malandro’. Vão gostar de apanhar assim lá na casa do chapéu. Me perdoem, eu me permito a sinceridade”, disparou ele.
Então, a declaração viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. “Inacreditável! Uma barbaridade. Esse cara tinha que perder o emprego!”, disse uma internauta. “Nem deveria tá no ar”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Absurdo”.
A princípio, a Band não se pronunciou sobre a polêmica.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!