A influenciadora Karoline Lima, de 29 anos, fez provocações na manhã deste sábado (27), após o término com o jogador do Flamengo Léo Pereira, de 29. Nos Stories do Instagram, a influenciadora apareceu toda produzida e declarou: “Bom dia, amigos! Olha o bem que um esculacho pode fazer na sua vida”.
Ela disse que jamais acordaria cedo em um sábado. “Acordei às 8h, já tomei banho, já resolvi minhas coisas, já fiz tudo —, colocaria uma roupinha de malhar, uma maquiagem e iria treinar em um shopping. Quando na minha vida que eu ia fazer isso? Nunca. Então a gente tem que aprender a ver o lado bom das coisas, o lado bom dos problemas e das situações chatas. A gente pode sair maior disso tudo”.
Em tom de provocação, ela ainda acrescentou: “Sou uma nova mulher, acho que vou até começar a fazer dancinha do TikTok”.
A influenciadora também soltou um pensamento motivacional cheio de deboche: “As alcinhas [da roupa] deixaram de ser rosa e agora são vermelhas. Elas estão muito fortalecidas. Se as alcinhas rosas não romperam, as vermelhas é que não vão romper”.
Fim do relacionamento
O término foi confirmado pela influenciadora à revista Quem. Ela já deixou de seguir o jogador e apagou as fotos do casal.
As especulações sobre o fim do relacionamento surgiram na noite do jogo entre Flamengo e Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores, já que Karoline, que costumava acompanhar o zagueiro nos jogos do rubro-negro, seja presencialmente ou torcendo pela TV, não compartilhou nada nas redes sociais sobre a classificação do time para a semifinal.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.