Pular para o conteúdo
Famosos

Após término exposto, MC Ryan se pronuncia e faz declaração para ex: “Amo ela”

Funkeiro revelou que está tentando contato com Giovana Roque para se explicar
Monique Faria -
MC Ryan SP e Giovana Roque. (Reprodução, redes sociais)

Após Giovana Roque anunciar o término de seu relacionamento com MC Ryan, o funkeiro veio a público se declarar para a ex. Ele negou que houve traição e disse que está tentando contato com a influenciadora para explicar o ocorrido.

Ryan começou dizendo que o casal estava separado há uma semana. Contudo, Giovana teria chegado de surpresa em uma de suas casas, onde estava com seus amigos e algumas mulheres convidadas por eles. A influenciadora flagrou a cena e ficou convencida de que ele a estava traindo.

“Eu e Giovana estamos separados há alguns dias e ela chegou na minha casa e viu umas meninas lá! As meninas não estavam comigo e eu também não estava em casa na hora que ela entrou lá. As meninas estavam com meus amigos”, escreveu.

Funkeiro se declara para a ex

Em seguida, Ryan publicou um vídeo em que desabafa e se declara para a ex. O funkeiro revelou que, desde o flagra da ex, tenta ligar para se explicar, mas ela segue recusando as ligações.

“Eu amo a Giovana, independente de qualquer coisa, ela é a mãe da minha filha e eu amo ela, e ela sabe disso. Eu tenho duas casas, uma casa estavam os meninos com as meninas e a outra casa é a minha casa. Ela foi na casa que estavam os meninos, entendeu? Eu estou tentando ligar para ela e tentar explicar e conversar com ela”, disse.

Mais tarde, Ryan voltou aos stories do e explicou mais uma vez a situação, dando mais detalhes sobre o ocorrido. Segundo ele, as meninas que estavam na casa foram convidadas por alguns amigos de Maceió que estavam hospedados na casa ao lado.

“Eu não tenho nem cara para vir aqui mais uma vez e falar da minha vida pessoal. Todo mundo aqui sabe que eu e ela nos amamos, é nítido de ver. Não rolou traição, rapaziada, nós estávamos aqui jogando pôquer. Tinha uns amigos meus solteiros de Maceió que estavam na casa do lado e os caras chamaram as meninas. Tinham várias pessoas que também eram casadas e estavam aqui com nós. Onde estava rolando o pôquer não estava rolando nada de coisa errada”, disse.

Entenda o caso

Giovanna Roque usou as , nesta segunda-feira (05), para comunicar aos fãs o término de seu relacionamento com MC Ryan SP. A influenciadora tem uma filha de 1 ano com o funkeiro, chamada Zoe.

Nos stories do Instagram, Giovana começou dizendo que o casal não tem “absolutamente mais nada”. Ela ainda acrescentou que não há possibilidade de mudança para o ex. “Não existe mudança para lixo! E nunca haverá!”, escreveu.

“Ele é um manipulador, narcisista, tóxico. Essa é a verdade! E realmente eu estava completamente cega em acreditar que poderia mudar alguém…não se pode mudar quem não quer mudança. Essa é a verdade! Vamos aguardar os próximos capítulos deste personagem”, relatou.

A influenciadora ainda deu detalhes de como foi o término. Segundo ela, o funkeiro teria terminado por um “motivo fútil”, após ter se recusado de fazer algo que ele havia ordenado. O término ocorreu na sexta-feira (02) e MC Ryan teria tentado reatar já nesta segunda-feira.

“Ele terminou comigo por uma coisa fútil na sexta-feira de manhã, por não obedecer às ordens do machão alfa…já me mandando mensagem de uma suposta conversa de reatar na segunda-feira”, continuou dizendo. “Término proposital para comer gente, e voltar depois com a palhaça e mais uma vez me fazer de piada”, completou.

Por fim, Giovana enfatizou que essa é a última vez que sairão notícias sobre “esse “. Ela ainda finalizou dizendo que voltou a se amar e se valorizar.

“Essa é a última vez que vocês assistem a esse circo, hoje coloco um ponto final de uma vez por todas e voltarei a me amar e me valorizar…para então me reencontrar novamente comigo mesma porque para ser real eu nem sei mais quem eu realmente sou”, concluiu.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
MPMS: nota zero em transparência e dados ocultos sobre altos ganhos de membros

MPMS volta a reservar mais de R$ 55 mil para compra de eletrodomésticos

Governo não consegue cortar quase nenhum gasto sem passar pelo Congresso, diz Haddad

Arsenal apreendido em Três Lagoas pode ter ligação com facções

Funtrab Campo Grande

Com oportunidades para Capital e interior, setembro começa com 4 mil vagas em MS

Notícias mais lidas agora

Julgamento de Bolsonaro começa na terça e terá oito sessões

Suspeito de matar filho de policial, ‘Rato’ é investigado por agiotagem e venda de armas

lua

Decepcionante para MS? Confira o cronograma de espetáculos celestes de setembro

Diretor da Fiems é investigado pelo Ministério Público por desmatamento em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Sejusp divulga gabarito do concurso para cargo de Agente de Segurança Socioeducativa

Concurso prevê preenchimento de 50 vagas em 5 cidades de Mato Grosso do Sul

Polícia

Jovem esfaqueia companheira, danifica ambulância e é preso em Naviraí

Autor confessou que desconfiava que vítima teria lhe traído

Famosos

Dança dos Famosos: saiba quem foram as primeiras eliminadas da repescagem

Duas apresentadoras deixaram o Dança dos Famosos após a disputa na repescagem; saiba quem

MidiaMAIS

Capela onde Carlo Acutis fez milagre inicia programação da canonização em Campo Grande; confira

Semana de celebrações inclui chegada da relíquia do beato e quiz sobre sua vida