Na última terça-feira (8), a RedeTV! divulgou novos detalhes a respeito do quadro de saúde do apresentador Edu Guedes. Em suma, o chef de cozinha está se recuperando mais rápido do que os médicos esperavam.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, a informação veio através da repórter Silene Gonçalves, durante o Fica com a Gente. A princípio, não há informações a respeito da alta hospitalar.
“Edu Guedes passou uma noite muito boa e segue em recuperação. Segundo os médicos, a evolução dele está sendo mais rápida do que o esperado, mostrando a força que ele tem”, disse ela.
Por fim, a jornalista aproveitou para desmentir informações contrárias a isso. “Aqui é a fonte confiável para você se informar sobre o Edu. Tem muita coisa negativa, matérias sensacionalistas, informações falsas dizendo o contrário disso. Então, não acreditem. Se você tem carinho pelo Edu e quer saber da recuperação dele de verdade, é aqui com a gente”, completou.
Vale lembrar que Edu Guedes passou por uma cirurgia de remoção de tumor no pâncreas no último sábado (5). O apresentador descobriu o diagnóstico por acaso, após sofrer com problemas renais não relacionados com o câncer.
Câncer de pâncreas
No último sábado (5), o apresentador Edu Guedes passou por uma cirurgia de remoção de tumor no pâncreas e segue em recuperação. O câncer que acometeu o comunicador é silencioso e pode ser fatal.
De acordo com o Inca (Instituto Nacional de Câncer), o câncer de pâncreas tem alta taxa de mortalidade devido, principalmente, à dificuldade de detecção. Isso porque se trata de uma doença silenciosa, que só apresenta sintomas quando já está em um estágio avançado.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***