Pular para o conteúdo
Famosos

Após polêmica envolvendo o pai, Lívian Aragão fala sobre relacionamento com irmãos

Atriz tem mais quatro irmãos, frutos do relacionamento de Renato Aragão com a primeira esposa
Monique Faria -
Lívian Aragão. (Reprodução, redes sociais)

Lívian Aragão, 26 anos, filha do Renato Aragão, falou sobre o seu relacionamento com os irmãos mais velhos. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que não mora com os quatro irmãos, que já possuem suas próprias famílias, mas se encontram quando é possível.

O assunto surgiu após as polêmicas envolvendo Renato Aragão, há quase um mês, quando foi acusado de fazer diferença no tratamento entre os filhos. O comediante é pai de Paulo Aragão Neto, Ricardo, Renato Jr., Juliana Aragão — frutos de seu relacionamento com Marta Rangel, falecida em 2014 — e Lívian Aragão, filha com Lílian Taranto.

“Meus quatro irmãos são do primeiro casamento do meu pai, com a Marta. Eles são bem mais velhos do que eu, então, pela diferença de idade e por não morarem comigo, não somos 100% próximos. Somos irmãos, conversamos, almoçamos juntos. Todos meus irmãos são muito reservados, têm suas famílias, casados e com filhos, e suas próprias vidas. Nos vemos quando dá”, disse ao jornal O Globo.

Afastada dos trabalhos de atriz, Lívian disse que no momento está focada nas redes sociais, mas fazendo testes para voltar com tudo na atuação. Ela chegou a morar sozinha nos Estados Unidos, mas voltou para o durante a no intuito de conviver com os pais, com os quais possui uma boa relação.

“Voltei a morar com meus pais na pandemia, após viver sozinha em Los Angeles. Meu pai é um senhorzinho de 90 anos, e nós somos muito grudados. Por sermos tão próximos, quero curtir esse momento com eles. Faço tanta coisa fora de casa, estou sempre viajando, então nesse período quero curtir com eles. Tenho o projeto de morar sozinha, mas a prioridade agora é ficar com meus pais”, explicou.

Renato Aragão fala sobre acusações de rejeitar filha lésbica

No dia 15 de abril, o humorista Renato Aragão se pronunciou sobre acusações de uma suposta relação conturbada com a filha Juliana Rangel Aragão. O caso veio à tona após o jornalista Rafael Spaca alegar que a família paterna rejeitava a mulher por ela ser lésbica.

Ao F5, da Folha de S. Paulo, o comediante negou a história. Sincerão, ele reforçou que não há discriminação contra Juliana na família. Vale lembrar que Juliana Rangel Aragão é filha adotiva de Renato Aragão com sua ex-mulher Marta Rangel.

“Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian Aragão. Nunca fiz diferença pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, disse ele.

Por fim, o veterano também ressaltou que não sabia da vaquinha on-line que a herdeira fez na internet para consertar o carro que ela usa para trabalhara como motorista de aplicativo.

“Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo. Sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve”, completou.

***

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
br-163

‘Queremos é a duplicação de 100% da rodovia’, diz Mara Caseiro sobre repactuação da BR-163

Após atraso em voos, Juventude-MS está no Piauí para desafiar o Atlético pelo Brasileiro de Futsal

Casal de Minas Gerais fica ferido após conversão proibida na BR-262 em Campo Grande

deputado federal geraldo resende ccr br-163

‘Melhora no tráfego e diminuição de acidentes’, estima Geraldo Resende sobre leilão da BR-163

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Waldir Neves esteve no TCE-MS antes de retirar tornozeleira eletrônica, diz Agepen

Acusado de matar o ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino pede restrição de imprensa em julgamento

Últimas Notícias

Cotidiano

Inverno em MS terá temperaturas acima da média e Pantanal com menos chuva

Projeções são baseadas em modelos climáticos e indicam condições de tempo e clima para o próximo trimestre (junho, julho e agosto)

MidiaMAIS

Cão Silveira ganhou as redes, mas ele seria páreo para a jiboia Clotilde, da UFMS?

Animais domésticos comunitários são comuns em universidades, apesar de refletirem situações de abandono. Mas UFMS tem até serpente, que apesar de não ser pet, é vista com carinho na comunidade acadêmica.

Política

Mochi destaca falta de duplicação na BR-163 e diz que CCR ‘não deveria continuar com o contrato’

Deputado assinou pedido de suspensão do leilão da BR-163

MidiaMAIS

Bazar com itens de grife arrecada fundos para causa animal em Campo Grande

Iniciativa foi criada por amigas há seis anos, em Campo Grande