Lívian Aragão, 26 anos, filha do humorista Renato Aragão, falou sobre o seu relacionamento com os irmãos mais velhos. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que não mora com os quatro irmãos, que já possuem suas próprias famílias, mas se encontram quando é possível.
O assunto surgiu após as polêmicas envolvendo Renato Aragão, há quase um mês, quando foi acusado de fazer diferença no tratamento entre os filhos. O comediante é pai de Paulo Aragão Neto, Ricardo, Renato Jr., Juliana Aragão — frutos de seu relacionamento com Marta Rangel, falecida em 2014 — e Lívian Aragão, filha com Lílian Taranto.
“Meus quatro irmãos são do primeiro casamento do meu pai, com a Marta. Eles são bem mais velhos do que eu, então, pela diferença de idade e por não morarem comigo, não somos 100% próximos. Somos irmãos, conversamos, almoçamos juntos. Todos meus irmãos são muito reservados, têm suas famílias, casados e com filhos, e suas próprias vidas. Nos vemos quando dá”, disse ao jornal O Globo.
Afastada dos trabalhos de atriz, Lívian disse que no momento está focada nas redes sociais, mas fazendo testes para voltar com tudo na atuação. Ela chegou a morar sozinha nos Estados Unidos, mas voltou para o Brasil durante a pandemia no intuito de conviver com os pais, com os quais possui uma boa relação.
“Voltei a morar com meus pais na pandemia, após viver sozinha em Los Angeles. Meu pai é um senhorzinho de 90 anos, e nós somos muito grudados. Por sermos tão próximos, quero curtir esse momento com eles. Faço tanta coisa fora de casa, estou sempre viajando, então nesse período quero curtir com eles. Tenho o projeto de morar sozinha, mas a prioridade agora é ficar com meus pais”, explicou.
Renato Aragão fala sobre acusações de rejeitar filha lésbica
No dia 15 de abril, o humorista Renato Aragão se pronunciou sobre acusações de uma suposta relação conturbada com a filha Juliana Rangel Aragão. O caso veio à tona após o jornalista Rafael Spaca alegar que a família paterna rejeitava a mulher por ela ser lésbica.
Ao F5, da Folha de S. Paulo, o comediante negou a história. Sincerão, ele reforçou que não há discriminação contra Juliana na família. Vale lembrar que Juliana Rangel Aragão é filha adotiva de Renato Aragão com sua ex-mulher Marta Rangel.
“Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian Aragão. Nunca fiz diferença pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, disse ele.
Por fim, o veterano também ressaltou que não sabia da vaquinha on-line que a herdeira fez na internet para consertar o carro que ela usa para trabalhara como motorista de aplicativo.
“Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo. Sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve”, completou.
***
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.