Na última quinta-feira (17), o apresentador Edu Guedes revelou que não será necessário realizar sessões de quimioterapia e radioterapia após descobrir um câncer no pâncreas. Em suma, a cirurgia de remoção do tumor foi o suficiente para evitar o avanço da doença.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a equipe do chef de cozinha, será necessário apenas alterar a dieta e realizar mudanças na rotina. O marido de Ana Hickmann descobriu o tumor antes de evoluir para um estágio grave.
“Edu Guedes terá que fazer algumas mudanças na sua rotina e dieta específica, mas não precisará de radioterapia nem quimioterapia”, disse o comunicado ao Splash UOL.
Vale lembrar que Edu Guedes já teve alta médica há uma semana.
Edu Guedes faz primeira aparição após remoção de tumor
No dia 9 de julho, o apresentador Edu Guedes fez a primeira aparição após realizar a cirurgia de remoção de um tumor no pâncreas. Em suma, o comunicador deu detalhes de como descobriu o câncer e de seu quadro de saúde atual.
De acordo com o relato, tudo começou após os médicos identificarem uma série de cálculos renais nos dois rins do chef de cozinha. Então, durante os exames, eles acabaram detectando também um tumor de 2 cm no pâncreas.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***