Morreu na última terça-feira (22) o cantor Ozzy Osbourne, aos 76 anos, após uma luta contra o Parkinson. Contudo, duas décadas antes de partir, o vocalista do Black Sabbath chegou a revelar qual frase gostaria que estivesse em sua lápide.
Em 2002, durante uma entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, ele expôs seu simples desejo. Na época, ele ainda não lidava com as consequências da doença.
“Simplesmente: ‘Ozzy Osbourne, nascido em 1948, faleceu assim e assim.’ Eu fiz muitas coisas para quem é apenas um simples cara da classe trabalhadora. Fiz muita gente sorrir. Também fiz muita gente falar: ‘Quem diabos esse cara pensa que é?'”, disse ele na época.
Por fim, o ícone do heavy metal ainda brincou com a maneira que a imprensa noticiaria sua morte. “Garanto que, se morresse hoje à noite, amanhã seria: ‘Ozzy Osbourne, o homem que arrancou a cabeça de um morcego com os dentes, morreu em seu quarto de hotel…’. Sei que isso acontecerá. Mas não tenho do que reclamar. Ao menos serei lembrado”, completou.
A princípio, a família de Ozzy Osbourne não deu detalhes a respeito do velório. De acordo com a imprensa internacional, ele deve ser sepultado no interior da Inglaterra, em uma cerimônia privada.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***