A cantora Anitta está envolvida em uma batalha judicial contra a fabricante de um vermífugo, intitulado com o mesmo nome da artista. O processo que corre no INPI (Instituto Nacional da propriedade Industrial), desde 2023, ganhou novas atualizações este ano, desta vez porque a farmacêutica quer ampliar seus produtos na área de cosméticos.
De acordo com o escritório da artista, a cantora não quer que seu nome seja vinculado em outros produtos que não sejam a sua própria imagem. A farmacêutica, no entanto, tem o registro da marca desde 2004 e tem os respaldos jurídicos.
A artista alega que a marca utilizada por terceiros podem gerar prejuízos a sua imagem e projetos futuros. Segundo o jornal O Dia, o problema está longe de ser resolvido.
Esta não é a primeira vez que a cantora se envolve em causas judiciais envolvendo seu nome. A artista também tenta cancelar a marca de uma empresa, que intitulou uma bebida destilada com seu nome.
*Informações do jornal O Dia
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!