Na segunda-feira (21), no “De Frente com Blogueirinha”, a modelo Andressa Urach revelou o que a fez deixar a igreja evangélica. Em suma, a loira apontou que um dos motivos foi a homofobia da instituição.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Durante a entrevista, a criadora de conteúdo adulto reforçou que não acreditava em algumas das doutrinas que era obrigada a seguir. Portanto, ela optou por abandonar a religiosidade.
“Foi por vários motivos, um deles foi porque eu sou totalmente contra eles falarem que os gays vão para o inferno. Eu acho que quando alguém fala que o gay tem um demônio, a pessoa tem dizer assim: ‘Enfia esse demônio no seu c*. E se enfiar ainda é capar de gostar, porque dar o c* é uma delícia’”, disparou ela.
Vale lembrar que Andressa Urach abandonou a igreja no fim de 2020. Até hoje, ela tenta reaver os R$ 2 milhões que doou à instituição durante os anos em que foi devota.
🚨VEJA: Andressa Urach revela que um dos motivos que a levaram a deixar a igreja evangélica foi a afirmação de que gays vão para o inferno. #DeFrenteComBlogueirinha
— CHOQUEI (@choquei) July 22, 2025
pic.twitter.com/nNkYzQAjHC
Andressa Urach incentivou filho a fazer aumento peniano
O jovem Arthur Urach se submeteu a uma harmonização peniana. Em suma, o rapaz de 20 anos realizou o procedimento após um incentivo da própria mãe, a modelo Andressa Urach.
Aliás, a intervenção de preenchimento com ácido hialurônico promete aumentar até três centímetros de comprimento e sete de circunferência. Para ele, a ideia é se sentir melhor com o próprio corpo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***