Agesner Monteiro, ex-empresário de Ana Castela, revelou que a cantora não compareceu à audiência da ação que move contra ela na Justiça. De acordo com o empresário, a boiadeira teria feito uma solicitação de última hora para participar de modo remoto, o que lhe desagradou profundamente.
Em vídeo publicado no Instagram, Agesner expõe que a audiência era presencial e seria realizada no Fórum de Londrina, no Paraná, na terça-feira (13). Ele acusa a atual equipe de Ana Castela de ter arquitetado um golpe milionário contra ele, após o mesmo ter sido afastado de seu cargo contra sua vontade.
O afastamento teria feito o empresário deixar de faturar mais de R$ 150 milhões, pois tinha um contrato com a artista até o ano de 2027.
Desse modo, a primeira audiência do processo foi marcada para o dia 13 de maio, mas Ana pediu para cumprir o compromisso à distância. “A Ana não compareceu. Ela fez um pedido faltando três horas para audiência para fazer online, e ela fez online”, contou Agesner.
O empresário ainda detonou a gravadora da sertaneja, que não enviou nenhum representante ao Fórum. “Ninguém da Agroplay compareceu. A gente resolveu presencial porque não tem nada para esconder. Viemos aqui para falar a verdade e a verdade foi dita… Ouvi muita mentira, mas graças a Deus deu certo. Nossa parte, missão tá cumprida”, declarou ele.
Até o momento, Ana Castela não se pronunciou sobre o assunto.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.