A cantora sul-mato-grossense Ana Castela encantou o público, especialmente os jogadores norte-americanos, ao entoar o hino nacional durante a abertura da NFL no Brasil, na noite desta sexta-feira (5). A artista assumiu o posto ocupado por Luisa Sonza, em 2024, ano de estreia do campeonato no país.
Trajada toda de azul, com detalhes em estrelas brilhantes na calça, a ‘Boiadeira’ tirou o chapéu e começou a cantar. Logo, as arquibancadas da Neo Química Arena começaram a cantar junto. A cena deixou os norte-americanos encantados.
O quarterback do Kansas City Chiefs, que perdeu o jogo para os Los Angeles Chargers, Patrick Mahomes, declarou que o momento foi ‘incrível’, e, apesar de afirmar não querer guardar na memória o resultado do jogo, disse que guardará com carinho a recordação de estar em solo brasileiro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Eu acho que foi incrível, a torcida e a atmosfera, foi realmente divertido. É algo que vou me lembrar para o resto da vida. Na hora do hino do Brasil, escutar todo mundo cantando e como eles são apaixonados por futebol americano”, disse o quarterback.
O treinador dos Chiefs, Andy Reid, completou: “A torcida foi impressionante, apaixonada. Eu fiquei arrepiado com aquele hino nacional. Foi espetacular ver todo mundo participando daquele jeito”.
Além disso, Mahomes destacou que foi muito bem recebido. “Eu acho que o Brasil nos recebeu muito bem, desde o hotel, a comida, o caminho para o jogo e o estádio. Foi uma grande experiência”.
‘Adoraria voltar’
Os visitantes norte-americanos também aproveitaram para destacar outros momentos marcantes vividos no Brasil, conforme relatou o técnico dos Charges, Jim Harbaugh. Para ele, o país agora reserva um lugar ‘especial’ em seu coração.
“Eu lembrarei para sempre do jogo do dia 5 de setembro, porque foi especial. Essa foi a primeira vez que entrei no estádio antes do jogo e gravei um vídeo, porque era uma atmosfera muito boa. Os pelos dos meus braços ficaram arrepiados”, expressou.
O quarterback dos Chargers, Justin Herbet, comentou que sempre quis conhecer o Brasil e deseja voltar. “Foi muito legal essa experiência de vir ao Brasil. É um lugar que eu sempre quis conhecer. Nos divertimos muito só curtindo, explorando e conhecendo uma cultura diferente. Adoraria voltar”.
*Com informações do portal Terra.
Fãs esperavam ver Taylor Swift
Uma das grandes expectativas para o jogo desta sexta-feira (5) era a possível presença da cantora norte-americana Taylor Swift. A vinda da artista para o Brasil era especulada por conta do costume de Taylor de estar presente em jogos importantes do noivo, Travis Kelce, o tight end do Kansas City Chiefs.
No entanto, a expectativa foi frustrada após o atleta desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos sozinho. Na ocasião, Travis chegou até a atender a alguns fãs da cantora que estavam no local. Contudo, isso não foi o suficiente para parte dos admiradores da loirinha, que não esconderam a decepção nas redes sociais.
Taylor Swift anunciou o noivado com Travis Kelce no fim de agosto. A última vez que a cantora esteve no Brasil foi no fim de 2023, com a turnê “The Eras”.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)