No último domingo (17), a influenciadora Agatha Sá abriu o coração e revelou ter sido vítima de abuso sexual na infância pelo próprio tio. Em suma, a namorada do rapper Filipe Ret resolveu expor a situação após assistir às denúncias do youtuber Felca sobre adultização de crianças nas redes sociais.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a criadora de conteúdo, os abusos aconteceram entre os 4 e 7 anos. Na época, ela só descobriu do que se tratava após uma aula de educação sexual na escola.
“Esse assunto de pedofilia é tão sensível e triste. Eu faço parte das crianças que tiveram a Inocência roubada. Não é fácil falar, mas é importante dar voz a isso. Eu nunca tive coragem de falar porque quem me silenciou foi minha própria família. Quem me roubou, também. Esse peso não deveria ser meu. Dos 4 aos 7 anos convivi com o abusador. Foi numa aula de educação sexual na escola que descobri que meu tio não estava brincando comigo”, disse ela.
Por fim, Agatha Sá contou que teve o apoio do pai ao denunciar o caso. Contudo, nunca teve justiça em relação ao abusador. “Protejam suas crianças. Falem sobre o que não pode acontecer. Isso me salvou. Criança não nasce com maldade”, completou.
Vale lembrar que o tema sobre pedofilia ficou em alta na última semana após o youtuber Felca denunciar a exploração de menores de idade nas redes sociais.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***