Emma Heming Willis abriu o coração e revelou que um acidente nos bastidores de Duro de Matar colaborou para o diagnóstico tardio de demência frontotemporal do ator Bruce Willis. Em suma, ele teria perdido a audição durante a gravação de uma cena para o filme.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
“Ele disparou uma arma embaixo da mesa várias vezes, sem qualquer proteção auricular. Isso o fez perder grande parte da audição. E com o tempo, todos nós perdemos um pouco da audição com a idade”, relatou ela ao Fox News Digital.
Então, antes de descobrir a doença neurodegenerativa, a família acreditava que o veterano só enfrentava problemas de audição. “Nossas conversas já não fluíam, nosso relacionamento parecia diferente. Pensei que não estávamos nos comunicando bem por causa da audição dele […] Eu nunca percebi, e nunca teria imaginado, que essa falta de empatia era um sintoma de demência”, completou.
Bruce Willis descobriu a demência frontotemporal em fevereiro de 2023. Atualmente, ele não reconhece amigos, familiares e tem problemas com a fala.
“O cérebro dele está falhando”, revela esposa sobre saúde de Bruce Willis
A modelo Emma Heming Willis abriu a intimidade e deu detalhes do quadro de saúde do ator Bruce Willis, com quem é casada. Em suma, o veterano lida com afasia relacionada ao diagnóstico de demência frontotemporal (FTD), distúrbio que afeta a comunicação.
Então, em entrevista a Diane Sawyer, a mulher contou que, apesar dos problemas com a memória, ele ainda a reconhece. Aliás, sua saúde física está ótima.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!