No último domingo (23), a cantora Lexa fez a primeira aparição pública após a morte de Sofia, sua filha recém-nascida. Em suma, a funkeira detalhou seu quadro de pré-eclâmpsia e como se esforçou para tentar salvar a menina.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, no Fantástico, a artista contou que estava disposta a ir até o limite para manter a herdeira viva. Devido à prematuridade, quanto mais tempo ela permanecesse na barriga da mamãe, melhor seria.
“O médico entrou e falou: ‘Olha, eu preciso te falar isso, mas na medicina a gente sempre vai escolher a mãe’. Eu falei: ‘Eu vou até o meu limite, se possível’. E eu realmente beirei a morte tentando salvar a minha filha”, disse ela, às lágrimas.
Contudo, os sintomas de Lexa se agravaram e ela precisou realizar o parto prematuro para que ela também não corresse risco de morte: “Eu lembro de sentir uma dor de estômago muito forte, minha dor de cabeça não passava. Minha mão já estava de uma maneira que já não estava fechando mais… O fígado começou a entrar em falência. Não tinha mais para onde ir, nem para mim, nem para ela”.
Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois. “A minha filha nasceu com todas as coisas que eu estava sentindo. Ela nasceu com rins comprometidos, com fígado, com a pressão alterada. Muito pequenininha, mas muito linda”, completou.
Vale lembrar que a bebê foi fruto do relacionamento entre Lexa e Ricardo Vianna.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!