Pular para o conteúdo
Famosos

Zezé di Camargo expõe receio polêmico de Graciele Lacerda: “Golpe da barriga”

Zezé di Camargo abriu o coração e revelou um dos receios de Graciele Lacerda no início do relacionamento; veja o que ele disse
Matheus Aguiar -
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução, Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo revelou um receio antigo da influenciadora Graciele Lacerda no início do relacionamento. Em suma, ela não queria ser mãe por medo de fãs do sertanejo a acusarem de dar o ‘golpe da barriga’.

Foi durante o ‘Sabadou com Virginia’ que o artista fez a revelação. Então, com o tempo, o irmão de Luciano convenceu a noiva a engravidar.

“No começo da nossa relação ela não queria (ser mãe) porque iriam pensar que ela estava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu fui eu. Disse para ela pensar bem por que a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela… Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, a convenci a ter um filho e agora ela está vibrando. Estamos vivendo um momento muito feliz e de estabilidade. Essa criança vai trazer alegria para a família toda”, relatou.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão à espera do primeiro filho. A influenciadora está no quarto mês de gestação.

Zezé di Camargo deixa sexo do bebê escapar

O cantor Zezé di Camargo queimou a largada e deixou escapar, supostamente, o sexo do bebê que está à espera com a influenciadora Graciele Lacerda. Sem querer, o sertanejo contou que uma menina está à caminho.

Em suma, o artista apareceu usando pronomes femininos ao se referir ao bebê. Na ocasião, ele e a companheira conferiam roupinhas de times de futebol que a criança já tem.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente

Prefeituras de Corumbá e Ladário decretam luto por vítimas de acidente com ônibus na BR-262

depac

Moradora se irrita com obra e agride síndica no Jardim Carioca

psg mundial

PSG envolve, goleia Atlético de Madrid e manda recado ao Botafogo no Mundial de Clubes

balao

Balão com 33 tripulantes cai no interior de SP e uma pessoa morre

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Secretários de MS seguem em Israel e passam a noite em bunker

Criança que atirou e acertou a mãe está sob cuidados da família e pai ainda será interrogado

cepol amigo

Homem é ferido com facada no pescoço e acusa amigo de cometer o crime

Últimas Notícias

Esportes

Em Campo Grande, Collet vence e assume a liderança da F-Truck

Com a vitória, o gaúcho assume a liderança do campeonato, com uma vantagem de 40 pontos

Mundo

Trump diz achar que há grande chance de um acordo entre Irã e Israel

Trump ainda reafirmou que os EUA seguem apoiando Israel

Mundo

VÍDEO: Terremoto de magnitude 6,1 atinge Lima e deixa ao menos um morto

Epicentro do terremoto foi localizado no oceano, próximo à cidade costeira de Callao

Esportes

Palmeiras empilha chances, mas fica no 0 a 0 com o Porto na estreia do Mundial

Palmeiras foi superior ao time português em campo, mas parou no goleiro do Porto