Pular para o conteúdo
Famosos

Yasmin Brunet questiona Rodriguinho sobre falas machistas e pagodeiro mente: ‘Tá louco?’

Ao invés de ser transparente com a aliada, o pagodeiro preferiu mentir mais uma vez, negando que tenha participado daquele momento com outros brothers
Jennifer Ribeiro -
yasmin Brunet e Rodriguinho
(Reprodução, Twitter)

E mais uma vez a web se revolta com Rodriguinho. Isso porque, nesta segunda-feira (19), a modelo Yasmin Brunet chamou o cantor para esclarecer de uma vez por todas os ataques que sofreu de alguns participantes do nas primeiras semanas do jogo. Ao invés de ser transparente com a aliada, o pagodeiro preferiu mentir mais uma vez, negando que tenha participado daquele momento com outros brothers.

O assunto voltou à tona após Lucas Henrique revelar tudo o que havia acontecido. Yasmin, por sua vez, quis saber se Rodriguinho também tinha participado dessa conversa sobre seu corpo. “Eu lembro que o [Lucas] Pizane falou que foi pesado, que ele não tinha coragem de repetir”, disse a modelo.

“Vou te falar uma parada. Eu tenho certeza que eu não participei desse assunto. Eu tenho certeza absoluta, porque, cara, eu não sou moleque, né? Se eu estou vendo alguém falar uma coisa dessa, eu ia falar: ‘Oh, gente, vocês não têm noção do que estão falando? Tá louco’. Por coisa muito menor eu já fiz isso”, afirmou Rodriguinho.

Ele seguiu afirmando que jamais participaria de um ataque assim. “Eu não me lembro de ter participado de um assunto pesado. Tá louco, eu sou casado, vou ficar ali no meio? Então, eu não participei disso. Quando ele falou isso pras meninas, eu falei: ‘Vocês conversaram em outro quarto. Eu não estava'”, afirmou o pagodeiro.

“O Pizane falou: ‘o Rodriguinho e eu não comentamos nada’. Ele falou isso. Só que a parada dele era ele não ter se posicionado, até que no discurso de saída, o Tadeu falou: ‘Você poderia ter se posicionado'”, pontuou Yasmin, durante os argumentos de Rodriguinho.

Por fim, Rodriguinho afirmou que sempre achou ridículo as pessoas faltarem com respeito às outras, principalmente por estarem sendo gravadas.

“Quando eu vi qualquer assunto desse tipo, eu falava tipo: ‘Onde quer chegar com esse assunto? Você está sendo filmado. Está achando que a pessoa não vai saber que falou dela?’. São umas coisas muito ridículas. Só que é o seguinte, eu acho que se foi isso que você está falando, a pessoa que fala isso, fala em outros lugares”, argumentou o pagodeiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
passageira onibus

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Últimas Notícias

Polícia

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

A queda resultou na morte do fazendeiro e médico ortopedista Ramiro Pereira de Matos

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus