Provando ser uma mulher empoderada e independente, Mani Rego enxugou as lágrimas, levantou a cabeça e voltou a trabalhar em seu trailer, onde vende lanches em Salvador, na Bahia. Aos 42 anos, ela teve uma dura decepção com Davi, campeão do BBB 24, e terminou o relacionamento com o baiano na última semana.

Nesta segunda (22), após alguns dias desaparecida das redes sociais, Mani voltou com tudo e surgiu em sua lanchonete móvel.

“Oi, gente, bom dia. Iniciando mais uma semana de trabalho nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos, fiquem com Deus”, declarou ela, com um sorriso no rosto.

Confira:

Separação de Mani e Davi

Davi e Mani viveram em união estável por um ano e seis meses. Ela o bancava em Salvador, antes do rapaz de 21 anos entrar para o BBB 24. Durante sua participação no reality, o jovem rasgava declarações de amor, afirmava amar Mani e disse que se casaria com ela após deixar o programa.

No entanto, ao se tornar o campeão da temporada e sair com a bola toda, não foi bem isso que ele fez. Pelo contrário, Davi passou a evitar Mani, que se sentiu usada e, após ser humilhada pela irmã do ex-brother em um hotel, decidiu colocar um fim na relação e não aceitar a situação degradante.

Desde então, Davi vem supostamente tentando obter o perdão da vendedora de lanches, que seguiu sua vida e já retornou à luta pelo pão de cada dia.

Ele, por sua vez, iniciou a semana sendo vaiado ao deixar sua “Festa da Vitória” na noite deste domingo (21). Parece que o mundo dá voltas, não é mesmo? Confira: