O traficante Alexander de Jesus Carlos abriu um processo contra os cantores MC Cabelinho e Filipe Ret por danos morais. Em suma, o criminoso não gostou que os artistas usaram um áudio de sua voz na canção ‘Meiota 7’.

Na ação que corre na 1ª Vara Cível da Regional de Bangu, Alexander exige uma indenização de R$ 500 mil – exceto de Ret, com quem ele já entrou em um acordo financeiro. Além disso, ele também quer os direitos autorais da música. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, no jornal ‘O Globo’.

“Porque, ao invés de eu dar uma arma, na mão de uma criança, de brinquedo, eu prefiro dar uma bola, eu prefiro dar uma bicicleta, eu prefiro dar um bagulho. Porque eu não vou incentivar eles nunca dar tiro na polícia, só que a própria polícia incentiva eles, sabe como? Entrando na casa do menor de 10 anos e dando tiro na cara do pai deles. Como é que ele vai crescer? Com amor no coração?”, diz ele em um áudio que abre a canção. Os artistas tiraram a declaração de uma reportagem.

Até o momento, Filipe Ret e MC Cabelinho não se pronunciaram publicamente sobre o caso. Alexandre de Jesus Carlos está preso em Bangu 3, no Rio de Janeiro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.