Tiago Leifert desmascara atitude de Bruno Gagliasso: ‘ele gosta’

Leifert fez sérias acusações aos “cancelamentos” de Gagliasso e foi aplaudido por expor um suposto comportamento do artista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
bruno gagliasso tiago leifert
Bruno Gagliasso e Tiago Leifert – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

“Cancelado” por Bruno Gagliasso nas redes sociais, o jornalista Tiago Leifert soltou o verbo contra o ex-ator da Globo. Durante live nesta segunda (4), o ex-apresentador do Big Brother Brasil fez sérias acusações contra o galã, incluindo a de “cancelar” as pessoas para promover produtos nas redes sociais.

Indignado, Tiago o apelidou de “cancelador geral da república” e disse estar “puto” com a postura do artista. Leifeirt ainda afirmou que Bruno Gagliasso “orquestra” alguns cancelamentos para ganhar mídia.

“A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso [que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir], for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da república e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência… A gente pode começar a observar daqui pra frente. Eu fico puto, na boa”, detonou o jornalista.

Para muitos internautas, a ponderação de Leifert fez sentido, já que Bruno está mesmo atuante em uma campanha publicitária de uma minissérie que ele mesmo estrela na Netflix.

“Desmascarou o ‘cancelador’”, “Perspicaz a observação do Tiago”, “Tudo marketing, eu já sabia” e “Isso faz tanto sentido” foram algumas reações de apoio ao ex-apresentador.

Vale lembrar que a treta entre Gagliasso e Leifert começou quando Tiago declarou que, em sua opinião, o atleta Vini Jr. deveria ter comparecido a uma premiação de futebol. Na ocasião, Vini e seu clube, o Real Madri, optaram por não ir ao evento por saber que ele não levaria o prêmio de melhor jogador.

O Real Madri afirmou que a medida foi uma espécie de boicote por acreditar que o atleta seria injustiçado por motivos de racismo. Comentarista esportivo, Leifert detonou a postura do time e expressou sua opinião e, ao saber das palavras do ex-apresentador, Bruno o “cancelou” nas redes sociais, também por discordar de seu posicionamento.

Conteúdos relacionados