Na noite do último sábado (30), um tiroteio interrompeu o show do Menos é Mais no Blue Park, em Foz do Iguaçu, Paraná. Em suma, os disparos partiram de um policial militar que se envolveu em uma briga.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná, um grupo de homens agrediu o agente fisicamente e com ofensas racistas. O oficial teria sido “violentamente atacado por um grupo de homens que o derrubarão ao chão, desferindo socos e chutes, inclusive contra a sua cabeça”.
Então, para tentar se desvencilhar das agressões, ele efetuou quatro disparos. Conforme o Grupo Mabu, que pertence ao Blue Park, os tiros atingiram duas pessoas, socorridas imediatamente. A Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar investigam o caso.
Aliás, em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que os disparos acontecem e interrompem a apresentação. Após o susto, “visando a preservação da ordem e a segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos”, o Menos é Mais interrompeu a apresentação.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!