Sem dinheiro? Processado por Mani Rego, Davi Brito volta a trabalhar: ‘vamos pra luta’
Quem revelou que está pegando no batente foi o próprio Davi. No entanto, ele não esclareceu qual serviço está prestando
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Estaria Davi Brito preocupado em ter que dividir seu dinheiro com Mani Rego? Ou será que o campeão do BBB 24 já gastou todo o prêmio e nem tem mais o que repartir com a ex, caso a Justiça reconheça a união estável entre os dois? Enquanto nada disso é esclarecido, só há um fato nesta história: em meio aos boatos de que estaria ficando pobre novamente, o baiano de 22 anos voltou a trabalhar.
Quem revelou que está pegando no batente foi o próprio Davi. Em seus stories no Instagram, o vencedor da última edição do Big Brother Brasil decidiu dar satisfação aos seguidores e explicou um breve sumiço de poucas horas.
“Apareceu aí mais um trabalho pra eu fazer, hoje de manhã na correria, fazendo vários orçamentos. Vamos para a luta trabalhar. Deus é bom em todo o tempo”, contou o ex-BBB.
Sem detalhes, Davi se limitou a dizer que “mais um trabalho surgiu”, mas não revelou qual trabalho é esse. Além disso, o fato de ter feito vários orçamentos indica que o jovem, possivelmente, está prestando algum serviço a alguém.
O que será que Davi Brito está fazendo?
Chama atenção a novidade vir à tona em meio ao imbróglio do baiano com a ex-companheira Mani Rego. Isso porque, esta semana, a vendedora de salgados entrou na Justiça contra o rapaz.
Ela exige o reconhecimento de união estável e a extinção da mesma. Caso o juiz reconheça, a dona de lanchonete terá direito a parte de tudo o que ele conquistou enquanto os dois estavam juntos – incluindo o prêmio do BBB 24.
O passado de Davi Brito e Mani Rego
Vale lembrar que, antes de ser confinado no BBB 24, Davi e Mani usavam alianças em suas mãos esquerdas. Durante o programa, inclusive, ele a mencionava como “esposa” e afirmava que se casaria oficialmente com ela quando deixasse a competição.
No entanto, assim que ganhou o reality, o baiano mudou a conversa. Disse apenas que Mani era sua namorada e que os dois estavam apenas se conhecendo – quando, na realidade, moravam juntos há mais de um ano. Em seguida, o jovem, ainda aos 21 anos, colocou um ponto final na relação, deixando Mani a ver navios, menos de 24 horas após vencer o programa.
Nos anos anteriores, a empresária sustentou o garoto e chegou a ceder seu próprio carro para ele trabalhar como motorista de aplicativo. Ele também morava na casa de Mani, que pagava todas as suas despesas.
Notícias mais lidas agora
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
Últimas Notícias
Movimento de doações em grupo podem impulsionar estoques de sangue do Hemosul
Estoques de sangue, entretanto, seguem em níveis preocupantes, principalmente para os tipos O+ e O-
Juiz determina soltura de trio que vendia perfumes falsificados em Campo Grande
Os autuados devem retornar para o estado da Bahia, onde devem cumprir as condições de liberdade
MPMS adere a ata de Sergipe e pagará R$ 980 mil por segurança de redes
Ministério Público de MS contratou empresa de Salvador para cuidar da segurança de redes. Valor divulgado representa despesas ao longo de 4 anos
Programação de final de semana no Shopping Bosque dos Ipês oferece atrações gratuitas
Serviços gratuitos são atendimentos veterinários, feira de artesanato e gastronomia, atrações musicais, vernissage, missa, esportes e outros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.