Mais uma vez Rodriguinho se mostrou indignado com a maneira que os outros participantes do Big Brother Brasil tem tratado ele durante o confinamento. Segundo o pagodeiro, alguns ‘Pipocas’ esquecem que ele é um ‘Camarote’ e por isso, em alguns momentos, não pode ser comparado aos demais.
Durante uma conversa com MC Bin Laden, Rodriguinho fez um desabafo sobre a convivência com outros participantes do programa. “Nosso jeito é mais querer mais agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara. Tem coisa que a gente tem que lembrar de lá de fora, eu acho”, começou ele.
Em seguida, o pagodeiro pontua que às vezes faltam com limite, igualando ele aos demais participantes, em situações que ele deveria estar isento por ser ‘Camarote’.
“Todo mundo é ser humano, todo mundo se respeita, a gente tá aqui no mesmo bagulho e é isso. Mas quando começa a ultrapassar um limite, você tem que mostrar que esse limite existe”, afirmou.
Bin Laden concordou com o apontamento feito pelo colega de confinamento, que continuou o desabafo.
“Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai. A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. […] Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?”, acrescentou.
🚨VEJA: Rodriguinho disse que não há diferente entre ele e os artistas que vão cantar no #BBB24, porém, os outros participantes não veem isso:
— CHOQUEI (@choquei) February 7, 2024
“Você vai chegar pro Thiaguinho e pedir pra ele limpar uma cozinha?”
pic.twitter.com/X5Jn3Qdx7Y