Pular para o conteúdo
Famosos

Revoltada, Tamires Assis desmascara Davi Brito e expõe farsa: “Eu não queria”

Tamires Assis expõe bastidores de relação com Davi Brito e revela que o baiano a pressionou para expor o suposto romance por interesse
Matheus Aguiar -
Compartilhar
Tamires Assis e Davi Brito (Reprodução, Instagram)

A dançarina Tamires Assis quebrou o silêncio e expôs os bastidores da rápida relação com o ex-BBB Davi Brito. Após toda a polêmica, ela contou que nunca quis expor nada sobre os dois, mas o baiano a pressionou para tentar limpar sua imagem.

Em entrevista ao ‘Em Off’, a musa do Boi Garantido afirmou que o campeão do ‘Big Brother 24′ forçou uma aproximação por interesses.

“Hoje eu fui entender o jogo do Davi, que ele quis me usar. […] Ele é muito cancelado aqui no Amazonas, ele quis me usar para ter uma recepção menos ruim, mais legalzinha. Então, ele usou toda essa situação. Desde o São João da Thay veio se aproximando, fazendo essas coisas, porque se dependesse de mim, ele sempre soube que eu não queria expor nada”, relatou.

Toda a exposição da relação teria partido do baiano: “Ele pediu numa hora que estava me ligando em vídeo, pessoas que estavam do meu lado viram. ‘Acabei de postar uma foto, posta você também. Posta agora porque eu acabei de postar e tá dando o maior comentário'”.

Vale lembrar que toda a polêmica começou após Davi Brito usar uma imagem falsa de um termômetro para cancelar um encontro com Tamires Assis. Na ocasião, ele afirmou estar com febre, mas usou uma foto do Google para ‘provar’ – e, claro, foi desmascarado.

Davi Brito tem farsa descoberta

Na última terça-feira (16), o ex-BBB Davi Brito se envolveu em mais uma polêmica após, supostamente, fingir estar doente. É que ele surgiu nas redes sociais afirmando estar com febre – acontece que ele publicou uma imagem falsa de termômetro para ‘provar’.

“Boa tarde, meus fãs. [Vou] sumir um pouquinho pois peguei uma virose, mas logo em breve acredito que estarei melhor para estar aqui com vocês. Fiquem com Deus e orem por mim, pois eu não estou me sentindo bem”, disse ele na ocasião.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados