Os dias têm sido delicados para a chef Paola Carosella. Ex-jurada do Masterchef, a argentina fez um breve desabafo ao ser chamada de burra nas redes sociais e lamentou a volta do “ambiente tóxico” do Twitter.
A situação aconteceu esta semana, dias após a rede social voltar ao ar no Brasil, cerca de um mês da suspensão do STF. Incrédula com o caos típico do aplicativo, a cozinheira que agora aparece em programas da Globo na TV fechada lamentou:
“Mal voltou [o Twitter] e já consegui me envolver numa treta, ser xingada de burra, mal caráter, hipócrita, ganhei carta aberta e um monte de homens sem camisa na foto de perfil me dando aula de feminismo“, disparou Paola.
Na sequência (e sem paciência), a chef de cozinha desandou a bater boca com alguns internautas que responderam sua publicação.
“Por isso adoro o Twitter. Aqui ninguém faz questão de esconder quem é de verdade. Acho melhor que a rede social da felicidade fingida. Ponha a terapia em dia e venha ser feliz no Twitter”. escreveu um seguidor. “Tá em dia”, retrucou Paola.
Mas as alfinetadas não pararam por aí. “Uma pergunta… O que é certo e o que é errado depende de lado político!?”, questionou um internauta.
“É beeeeem mais complexo. Do que isso né? Mas a simplificação, radicalização e desconfiguração é o que temos por aqui. Se você imaginou que os homens sem camisa me dando aula eram de direita errou. O machismo não tem partido”, finalizou ela, encerrando a sessão de respostas.
Mal voltou e já consegui me envolver numa treta, ser xingada de burra, mal caráter, hipócrita, ganhei carta aberta e um monte de homens sem camisa na foto de perfil me dando aula de feminismo. 🤷🏻♀️
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) October 14, 2024