Pular para o conteúdo
Famosos

Ônibus da dupla César Menotti e Fabiano se envolve em acidente com carreta em rodovia de MG

Da dupla, apenas César estava no ônibus
Jennifer Ribeiro -
Cesar Menotti estava no veículo no momento do acidente (Reprodução, Fala Povo)

Na manhã deste sábado (3), um dos ônibus de turnê da dupla César Menotti e Fabiano se envolveu num acidente com duas carretas na BR-262, no município de São Domingos da Prata, Minas Gerais.

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas, segundo a Rádio Itatiaia, uma das carretas estava com excesso lateral. Os motoristas das duas carretas ficaram feridos.

Da dupla, apenas César estava no ônibus. Apesar do susto, todos que estavam no veículo passam bem, conforme a assessoria da dupla em comunicado. Com o ocorrido, o próximo show da dupla, que seria organizado na cidade de Castelo, no Espírito Santo, será adiado.

Nas redes sociais, Gabriela Menotti, esposa de Fabiano, disse que “foi um grande livramento, está todo mundo bem, toda a equipe”.

Confira a nota completa da equipe dos sertanejos:

“Na manhã de hoje, 03/08, o ônibus da dupla César Menotti & Fabiano se envolveu em um acidente, próximo à cidade de Rio da Casca/MG, a causa ainda será apurada. Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive, César Menotti que viajava com a equipe. Em virtude deste acidente, o show que aconteceria hoje em Castelo/ES será adiado e a nova data divulgada em breve. Agradecemos a compreensão e carinho de todos. Equipe César Menotti & Fabiano”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros