Pular para o conteúdo
Famosos

Neve Campbell anuncia retorno de sua personagem Sidney Prescott em Pânico 7

Filme será dirigido por Kevin Williamson, criador da história
Monique Faria -
Neve Campbell como Sidney Prescott. (Reprodução, Internet)

Neve Campbell anunciou que vai retornar como a personagem Sidney Prescott no filme Pânico 7. A atriz, que ficou afastada das telas no último filme da franquia, lançado em 2023, fez o anúncio em suas redes sociais, nesta terça-feira (12).

“Olá todos. Eu estou muito feliz de anunciar esta novidade! Sidney Prescott está de volta. Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes Pânico. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da maneira mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada”, disse na publicação.

A atriz também compartilhou sua empolgação em fazer parte do filme especialmente porque será dirigido por Kevin Williamson, criador da história e roteirista dos quatro primeiros filmes da franquia.

“Embora eu tenha tido muita sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e a equipe maravilhosamente talentosa de Matt e Tyler, sonhei por muitos anos como seria incrível fazer um desses filmes com Kevin Williamson no comando. E agora está acontecendo, Kevin Williamson vai dirigir Pânico 7! Este era o seu bebê e foi sua mente brilhante que sonhou este mundo. Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas é um amigo querido há muitos anos. Para os incríveis fãs do Scream, espero que vocês estejam tão animados quanto eu. Vejo você no set”, concluiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF