Morreu na última quinta-feira (08) o motorista Luiz Roberto Teodoro, funcionário da dupla Henrique e Juliano, aos 64 anos. Em suma, o profissional sofreu um infarto poucas horas antes de um show dos sertanejos em Cândido Mota, no interior de São Paulo.

O motorista teria passado mal enquanto transportava a banda dos artistas e pediu para um dos músicos da equipe tomar a direção da van. Então, ele não resistiu e morreu poucos minutos depois. As informações são do ‘Portal LeoDias’.

Henrique e Juliano só souberam da tragédia minutos antes de subirem ao palco. Contudo, eles fizeram questão de homenagear Luiz Roberto Teodoro durante o show.

“Uma salva de palmas, que Deus o receba de braços abertos, e que a dona Fátima, ao ver este vídeo, se sinta abraçada por nós. Que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos, e que vocês passem essa fase. Que não fique tristeza, fique só saudade”, disse Henrique no meio da apresentação.

Henrique e Juliano recusam tributo a Marília Mendonça

A dupla Henrique e Juliano recusou gravar tributo a Marília Mendonça, marcado para o dia 5 de outubro. Ao portal Léo Dias, Henrique explicou o motivo pelo qual rejeitou fazer parte da apresentação.

“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, declarou Henrique ao portal Leo Dias.