Morreu na manhã desta sexta-feira (4) o ator Emiliano Queiroz, aos 88 anos, no Rio de Janeiro. O artista estava internado há dez dias na Clínica São Vicente, na Gávea, após implantar três stents no coração.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em um comunicado à imprensa, a equipe relatou que o veterano deixou o hospital na última quinta-feira (3). Contudo, por volta das 6h desta sexta-feira (4), ele passou mal. Então, uma ambulância levou Emiliano Queiroz até o hospital, mas ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
O ator estava com a esposa Maria Letícia em casa quando começou a se sentir mal. Por enquanto, não há detalhes sobre o velório e sepultamento. As informações foram confirmadas pelo assessor Fernando Cézar ao ‘gshow’.
Emiliano Queiroz deu início à carreira artística aos 15 anos e participou de mais de 40 novelas ao longo da vida. Aliás, um dos papéis mais memoráveis do ator foi Dirceu Borboleta, na novela ‘O Bem-Amado’ (1973).
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!