Pular para o conteúdo
Famosos

Morre Christopher Ciccone, irmão de Madonna, aos 63 anos: “Muita dor”

Christopher Ciccone morreu aos 63 anos, nos Estados Unidos; Madonna deu detalhes dos últimos dias de vida do irmão em uma homenagem especial
Matheus Aguiar -
Madonna e Christopher Ciccone (Reprodução, Instagram)

Morreu na última sexta- (4) o dançarino Christopher Ciccone, aos 63 anos, em Michigan, nos . Em suma, o irmão mais novo da cantora Madonna não resistiu às complicações de um , segundo o TMZ.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Através das redes sociais, no último domingo (6), a Rainha do Pop confirmou a informação e se despediu do irmão. Na publicação em questão, a artista ainda detalhou os últimos momentos de vida de Christopher.

“Os últimos anos não foram fáceis. Não conversamos por algum tempo, mas quando meu irmão ficou doente, encontramos o caminho de volta um para o outro. Fiz o meu melhor para mantê-lo vivo pelo maior tempo possível. Ele estava com muita dor no final e, mais uma vez, demos as mãos. Fechamos os olhos e dançamos. Juntos. Estou feliz que ele não esteja mais sofrendo. Nunca haverá ninguém como ele. Eu sei que ele está dançando em algum lugar”, escreveu ela.

Christopher Ciccone era dançarino por formação e trabalhou durante duas décadas com Madonna – ele coreografava e dirigia projetos da irmã. Aliás, ele foi o diretor da turnê ‘The Girlie Show’, da Rainha do Pop.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Roda de ônibus do Consórcio Guaicurus se solta no meio da rua em Campo Grande

Ação entre PF e Receita Federal em Dourados prende sete envolvidos em contrabando

Mundo da moda em luto: morre aos 91 anos Giorgio Armani, mestre da elegância

Elevador da Glória, atração turística de Lisboa, descarrila e deixa 15 mortos

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

VÍDEO: Adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Risco de tempestade faz presidente do Paraguai cancelar visita à fronteira com MS

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Kate Middleton abandona o castanho e surge loira ao lado do príncipe William

No mês passado, surgiram fotos da Princesa de Gales que revelaram seu cabelo aparentemente mais claro. Mas como eles foram capturados através de uma janela de carro, era impossível dizer o quanto mais leve. Hoje foi confirmado: ela está oficialmente loira. Aparecendo ao lado de seu marido, o príncipe William, durante uma visita ao Museu … Continued

Famosos

João Guilherme resgata polêmica do cropped e debocha de Rafael Cardoso: ‘Decaiu’

João Guilherme não se segurou e deu alfinetadas em Rafael Cardoso, que está cotado para entrar em A Fazenda 17

Cotidiano

Com imunização de 2.600 cães em agosto, Dourados mantém vacinação itinerante

Imunização é feita pelo Centro de Controle de Zoonozes

Cotidiano

Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 em MS

Além das interdições, 24 trechos da BR-163 operam em sistema “Pare e Siga”