Pular para o conteúdo
Famosos

Morre aos 101 anos, Victor Colella, conhecido como ‘old speeder’

Colella viralizou na internet depois de participar do programa ‘Caught in Providence’
Carol Leite -
Victor Colella
Victor Colella (Reprodução / Youtube)

Victor Colella, de 101 anos, faleceu no último dia 20 de outubro de 2024. Colella ficou conhecido mundialmente por participar de uma audiência filmada nos Estados Unidos, no programa ‘Caught in Providence’. Na ocasião, ele estava sendo julgado por uma multa de , que foi revogada pelo juiz Frank Caprio.

‘Caught in Providence’ é exibido em vários canais locais americanos e, desde 2015, os episódios estão disponíveis no canal no Youtube. Nos Estados Unidos, até as infrações consideradas ‘leves’, como multa de trânsito e dívidas públicas, devem ser julgadas perante um juiz. E foi durante uma dessas sessões, em 2020, que Colella e Caprio se conheceram.

Colella tinha 96 anos quando recebeu uma multa por excesso de velocidade em uma zona escolar, ao ser questionado pelo juiz, ele contou que estava levando o seu filho de 63 anos, com deficiência motora, para fazer um exame de sangue devido ao seu diagnóstico de tumor maligno.

A história de Colella emocionou a todos, inclusive, ao juiz Caprio, que não aplicou uma sentença ao caso e desejou o melhor para Colella. A participação rendeu ao idoso o apelido de ‘old speeder’ – corredor velho, em tradução para o português.

Após o acontecido, os dois nutriram uma amizade durante anos. Em 2022, o juiz Caprio compartilhou em seu canal de Youtube um vídeo no qual Colella ensinava a fazer sua famosa receita de torta de maçã.

Vitor Colella faleceu em sua casa no último dia 20. Durante sua juventude, ele foi veterano do Corpo Aéreo do Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Com 101 anos, ele deixou para trás filhos, netos e bisnetos.

*Sob supervisão de Guilherme Cavalcante

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
motorista

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Últimas Notícias

Polícia

Idoso morre um mês após cair do telhado de casa no interior de MS

Vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento