Pular para o conteúdo
Famosos

Manu Bahtidão é acusada de ‘roubar’ marido da ex-amiga: “Tiveram um caso”

Manu Bahtidão é acusada de ter roubado o marido de Suanny Batidão, que foi casada com Anderson Halliday no passado; entenda
Matheus Aguiar -
Suanny Batidão, Manu Bahtidão e Anderson Halliday (Reprodução, Instagram)

Nesta sexta-feira (12), a cantora Suanny Batidão polemizou ao acusar a cantora Manu Bahtidão de ter vivido um caso com seu ex-marido Anderson Halliday. Hoje, os dois são casados.

Ao ‘Portal LeoDias’, Suanny contou que ainda era casada com Anderson quando ele começou a traí-la com a então amiga, Manu. O rapaz só largou da ex-esposa para ficar com a suposta amante quando o caso de infidelidade veio à tona.

“Eu fui casada como Anderson durante 8 anos e tive um filho com ele que vai fazer 16 anos. Tínhamos uma relação e éramos casados no papel. Aí, a Manu começou a se envolver com ele, começaram a ter um caso. Aí, ela começou a andar com ele nos mesmos lugares que eu frequentava, para que (a traição) chegasse até e nós terminássemos. Acabou chegando e nós terminamos”, detalhou.

Até o momento, Manu Bahtidão não se pronunciou sobre as acusações. Ela e Anderson Halliday estão juntos até hoje.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Últimas Notícias

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias

Mundo

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

As duas rodadas de negociações realizadas em Istambul entre Rússia e Ucrânia não conseguiram avançar para um cessar-fogo

Trânsito

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Carro de condutor ainda destruiu muro de residência