Pular para o conteúdo
Famosos

Manu Bahtidão assume ter sido amante do atual marido: “Éramos comprometidos”

Manu Bahtidão quebrou o silêncio e confessou que foi, sim, amante de Anderson Halliday; produtor era casado com Suanny Batidão
Matheus Aguiar -
Manu Bahtidão e Anderson Halliday (Reprodução, Instagram)

A cantora Manu Bahtidão quebrou o silêncio e admitiu que foi amante do atual marido, o produtor musical Anderson Halliday. Os dois tinham seus respectivos parceiros quando se conheceram.

Para quem está por fora: a história veio à tona recentemente, após Suanny Batidão, ex-mulher de Anderson, expor a situação. Na época, ela era casada com o produtor musical.

“A minha história de amor com o meu esposo começou de uma forma não muito positiva. Nós dois éramos comprometidos quando nos encontramos pela primeira vez. Ele conta que, na primeira vez que me viu, pensou: ‘Os casais estão trocados’. […] E isso trouxe muita dor para muitas pessoas”, relatou ela ao ‘Portal LeoDias’.

Manu Bahtidão, então, contou que ficou chateada com a exposição de toda a situação. “Uma coisa que me intriga muito são os julgamentos das pessoas ao meu respeito. Há 9 anos, isso doía e machucava. Então, eu acredito que tudo isso veio à tona agora por conta do momento da Manu Bahtidão. Agora é propício trazer tudo isso para machucar mais gente e gerar revolta novamente na internet”, completou.

Por fim, vale lembrar que Manu e Anderson estão juntos há 13 anos.

Suanny expôs traição de Manu Bahtidão

Nesta sexta-feira (12), a cantora Suanny Batidão polemizou ao acusar a cantora Manu Bahtidão de ter vivido um caso com seu ex-marido Anderson Halliday. Hoje, os dois são casados.

Em suma, ao ‘Portal LeoDias’, Suanny contou que ainda era casada com Anderson quando ele começou a traí-la com a então amiga, Manu. Aliás, o rapaz só largou da ex-esposa para ficar com a suposta amante quando o caso de infidelidade veio à tona.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dourados ocupa ranking nacional de inserção de DIU pelos SUS

Após anúncio do desembarque, Lula almoça com Alcolumbre e ministros do União Brasil

simone

“Fica pronta no 1º semestre de 2026”, diz ministra do Orçamento sobre ponte do MS ao Paraguai

paçoqueiros vendedores de paçoca vendedor porco

Higiênicos, paçoqueiros do mesmo ponto sofrem consequências de atitude de vendedor ‘porco’

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Tereza mira ‘ameaça’ a brasileiros e lidera audiência para apurar investigação americana

Últimas Notícias

Cotidiano

Tempo seco: umidade do ar pode chegar a 12% em cidades de MS

Instituto Nacional de Meteorologia emitiu dois alertas de baixa umidade do ar nesta quarta-feira (3)

Cotidiano

De aferição de pressão arterial a vacinação, Corumbá recebe ação noturna de saúde nesta quarta-feira

A ação acontecerá na unidade de Estratégia Saúde da Família Ênio Cunha 1

Cotidiano

Com descontos de até 70%, Prefeitura de Dourados inicia 3ª etapa do Refis

O prazo para adesão encerra-se no dia 30 de setembro

Cotidiano

Setembro verde: Mais de 250 pessoas esperam por transplantes de órgãos em MS

Dados constam na lista de espera por transplantes de órgãos do Ministério da Saúde