Pular para o conteúdo
Famosos

Luiza Brunet expõe contrato de Yasmin Brunet com a Globo e se revolta: ‘abrir um processo’

Mãe de Yasmin Brunet está apavorada com ameaças de morte que a filha tem recebido
João Ramos -
luiza e yasmin brunet
(Fotos: Reprodução, TV Globo e Redes Sociais)

Brunet tem vivido dias de aflição com a filha Yasmin confinada no BBB 24. Opositora do favorito da temporada, a loira tem sido alvo de ataques simplesmente por não jogar o mesmo jogo de Davi, que desponta na preferência do público. Farta da situação, a mãe da sister conversou com a coluna Fábia Oliveira, expôs sua revolta, falou sobre o contrato da filha com a Globo e avisou que os advogados estão abrindo um processo.

Em entrevista, Luiza Brunet disse temer pela vida da filha e revelou que já está agindo. “Eu acho um absurdo e a gente já tem um advogado especialista. Quando a Yasmin fez o contrato [com o BBB], eles pedem o advogado, então ela já tem um advogado, que é um especialista criminal, e ele já está se posicionando para abrir um processo”, disse a mãe de Yasmin em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave. E, evidentemente, que essa pessoa que está fazendo ameaça de morte contra a Yasmin, já fez outras vezes, mas ela apaga. Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi… Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo”, continuou Luiza.

Sem papas na língua, a modelo que nasceu em detonou a TV Globo pela falta de auxílio. “Há a questão dessa e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido”, disparou.

“E tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo”, declarou Luiza Brunet.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher passa por momento de tensão ao ser ameaçada de morte por ex-companheiro com canivete no pescoço

feminicídios vítimas ms mulher

Uma a cada 8 dias: MS registrou 15 vítimas de feminicídio em menos de cinco meses

Sidrolândia terá nova unidade de saúde por R$ 3,78 milhões até 2027

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

cpi consorcio oitivas

Ônibus sem limpeza e multa só para carros: relembre as oitivas da 2ª fase da CPI do Consórcio

Acidente com capotamento deixa trânsito lento na Av. Bom Pastor

Últimas Notícias

Famosos

Neta de atriz brasileira é confirmada em novo filme de Star Wars

A estreia já tem data: 28 de maio de 2027

Polícia

Discussão por fichas de sinuca termina com disparo de arma de fogo no Guanandi

Ninguém ficou ferido

Trânsito

Motociclista morre após sofrer traumatismo craniano em acidente no interior de MS

A vítima foi identificada como Luan Camargo dos Santos

Polícia

Filha dá facada na própria mãe após ser atingida por óleo quente no Tijuca

Mulher ficou com a faca cravada no pescoço