Isabel Veloso afirma que não está em estágio terminal: “Não menti”

Isabel Veloso quebrou o silêncio e afirmou que não está mais em estágio terminal do câncer; influenciadora tinha previsão de seis meses de vida

Matheus Aguiar – 27/08/2024 – 14:42

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Isabel Veloso (Reprodução, YouTube)

Nesta terça-feira (27), a influenciadora Isabel Veloso quebrou o silêncio e afirmou que não está mais em estágio terminal. Acusada de mentir sobre diagnóstico, a criadora de conteúdo luta contra um câncer entre os pulmões e próximo ao coração.

Para quem não se lembra: em janeiro, ela tinha uma previsão de apenas seis meses de vida. Contudo, o prazo se encerrou em julho, o que gerou desconfianças por parte de alguns internautas. Agora, a jovem disse que é apenas uma paciente em cuidados paliativos.

“Essa é a maior prova de que não estava mentindo. Para os desinformados que estão cuidando da minha vida e não têm o que fazer: minha doença era terminal devido à previsão de tempo. Eu tinha um tempo estimado de vida e não era certeza que minha doença iria se estabilizar. Mas ela se estabilizou. E eu passei a não ser mais paciente terminal, sou uma paciente em cuidados paliativos”, relatou ela.

Por fim, a influenciadora declarou que tem se afastado das redes sociais para evitar os comentários maldosos. “Estava mais do que na hora das pessoas entenderem que existe uma diferença em estado de terminalidade, que são os últimos dias de um paciente e estado paliativo. Que uma pessoa pode, sim, conviver anos com uma doença sem cura e não tem data prevista para morte”, completou.

Aliás, vale lembrar que Isabel Veloso está grávida do primeiro filho com o marido Lucas Borbas. A notícia veio à tona em meio ao diagnóstico delicado.

Isabel Veloso rebate críticas por gravidez

Na última segunda-feira (12), a influenciadora Isabel Veloso quebrou o silêncio e rebateu as críticas por engravidar enquanto luta contra um câncer avançado. A criadora de conteúdo digital está grávida do primeiro filho com o marido Lucas Borbas.

Em desabafo, a jovem contou que sua doença está estável. Aliás, ela ainda reforçou que o prazo de seis meses de vida é apenas uma expectativa médica – portanto, esse tempo pode se estender. No caso dela, a estimativa inicial acabava em julho.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados