A escritora Iris Abravanel quebrou o silêncio e revelou a verdade a respeito do quadro de saúde do apresentador Silvio Santos. Na última semana, o dono do SBT passou cinco dias internado após um diagnóstico de H1N1.

Durante a coletiva de imprensa de ‘A Caverna Encantada’, a autora contou que a situação dele não era grave. Em suma, o comunicador só teve uma febre e, na opinião da esposa, poderia ter se recuperado em casa.

“Ele só teve uma febre e foi levado [ao hospital]. A gente não sabia o que era e, depois dos exames, soube que era Influenza. Não era para ele passar dia nenhum [internado]”, disse ela. A informação é do ‘Notícias da TV’.

Por fim, a esposa do Dono do Baú apontou que ele já está recuperado. “A minha expectativa é que nós vamos ter uma longa vida juntos ainda. Vamos poder viver e comemorar muita coisa. Eu não penso nisso [na vida sem Silvio Santos]. Eu espero que as pessoas não pensem, porque ele está cheio de vida ainda”, completou ela.

Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (16). O apresentador só pôde retornar para casa no último sábado (20).

Sonia Abrão confunde diagnóstico de Silvio Santos

Na última sexta-feira (19), a apresentadora Sonia Abrão cometeu uma gafe daquelas ao confundir a doença do apresentador Silvio Santos, internado com H1N1. É que a comunicadora trocou as palavras e disse que o Dono do Baú está tratando HIV.

A situação aconteceu durante o ‘A Tarde É Sua’. Em suma, ela informava novos detalhes do quadro de saúde do veterano quando trocou os nomes. Então, os colegas de trabalho a corrigiram.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.