Humorista Pedro Manso revela estar com demência e conta como descobriu a doença: ‘agravando rápido demais’

A notícia foi divulgada pelo próprio humorista em suas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pedro manso
(Reprodução, Instagram)

Conhecido por imitar o apresentador Faustão, no programa Show do Tom, da RecordTV, o humorista Pedro Manso, de 51 anos, revelou na tarde desta segunda-feira (26) que foi diagnosticado com demência. Segundo ele, tudo começou com esquecimentos frequentes no dia a dia.

A notícia foi divulgada pelo próprio humorista em suas redes sociais. Segundo ele, os episódios de esquecimento começaram após a Covid.

“Minha mãe teve Alzheimer. Acredito que não estou com Alzheimer, mas vou procurar um especialista, vou conversar com o meu empresário, que, inclusive, está aqui, mas nem sabe que eu estou gravando esse vídeo. Mas a situação está se agravando muito rápido. Eu, às vezes, esqueço de ligar para meus amigos mais chegados, às vezes, me pedem para gravar vídeo e eu acho que tinha gravado e esqueço de mandar…”, explicou ele, sem revelar quando teve o diagnóstico médico.

Por fim, o humorista lamentou que tenha que dar essa notícia aos amigos e fãs, mas que seu quadro médico tem afetado consideravelmente sua rotina, por esquecer diariamente de seus compromissos. “Infelizmente tenho que admitir que estou doente, com esse problema de demência, esquecimento!”, finalizou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Manso (@pedromansooficial)

Conteúdos relacionados