Pular para o conteúdo
Famosos

Giovanna Roque defende MC Ryan SP após ser agredida: “Perdeu a cabeça”

Giovanna Roque quebrou o silêncio após vir à tona imagens em que MC Ryan SP aparece agredindo a ex-namorada; saiba detalhes do caso
Matheus Aguiar -
MC Ryan SP e Giovanna Roque (Reprodução, Instagram)

No início da noite desta sexta-feira (27), a modelo Giovanna Roque se pronunciou sobre a agressão que sofreu do funkeiro MC Ryan SP. Em suma, a jovem detalhou como tudo aconteceu e justificou a atitude do cantor.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A mãe da pequena Zoe declarou que havia ido para cima do então namorado e quebrado seu telefone durante uma discussão. Então, foi aí que o rapaz a atacou com um chute.

“Queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Rolou sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado. Nesse dia eu perdi a cabeça, fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele, fui para cima dele e aí ele ficou nervoso, perdeu a cabeça e veio para cima de mim. A gente deu abertura para o inimigo, mas isso nunca aconteceu antes”, disse ela.

Por fim, a modelo garantiu que não é vítima e sugeriu que alguém tem tentado destruir a vida do ex-namorado. “Essa única situação foi algo que uma pessoa muito suja fez de postar para tentar envergonhar e prejudicar a vida dele. É vergonhoso me ver numa situação de coitada. Não sou coitada. O Ryan não pode errar uma vez? Todo mundo sai massacrando. Quando nós vamos ter a nossa vida em paz? Isso é o cúmulo da maldade”, completou.

Giovanna Roque e MC Ryan SP são pais de Zoe, de nove meses. Contudo, em meados de setembro, a modelo havia anunciado que não está mais em um relacionamento com o funkeiro.

Vaza imagem de agressão de MC Ryan SP contra a mãe de sua filha

Nesta sexta-feira (27), o ‘Portal LeoDias’ expôs uma imagem em que o funkeiro MC Ryan SP aparece agredindo a ex-namorada Giovanna Roque. A câmera de segurança flagrou o momento em que o artista chuta a mãe de sua filha, que estava sentada no chão.

Em suma, a agressão teria acontecido no dia 21 de abril deste ano, às 13h38. Ao descobrir que o jornalista Leo Dias estava prestes a expor a imagem, MC Ryan SP admitiu a violência e se preocupou com os possíveis danos à sua imagem.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhoneiro morre ao colidir contra  estrutura de ponte inacabada nas margens da BR-163

Corinthians depende de Yuri Alberto de novo, vence Novorizontino e avança na Copa do Brasil

Condenada, mulher é presa em Amambai por estupro de vulnerável

Bia Haddad emplaca 2ª vitória e avança às quartas em Estrasburgo

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Campanha ‘Seu Abraço Aquece’ arrecada 230 cobertores e mais de 200 peças de roupas

Últimas Notícias

Esportes

20 clubes que apoiaram presidente da FPF contra Xaud anunciam ausência na eleição da CBF

A nota divulgada leva o lema da campanha que marca o posicionamento dos clubes

Cotidiano

Desembargador aposentado do TJMS, Hamilton Carli, morre aos 82 anos

Desembargador estava internado para tratamento no Hospital Unimed

Esportes

Dupla Fla-Flu se classifica sem sustos em noite de goleadas na Copa do Brasil; Fortaleza cai

A queda do Fortaleza foi a surpresa, com Bahia e Atlético-MG se garantindo bem

Esportes

Fluminense goleia para avançar para oitavas da Copa do Brasil

Classificação veio com uma boa vitória, de 4 a 1