Pular para o conteúdo
Famosos

Fim da carreira sertaneja? Simone Mendes desabafa sobre sonho gospel

Simone Mendes esclarece de uma vez por todas transição de carreira do sertanejo para o gospel
João Ramos -
SIMONE MENDES GOSPEL
(Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Simone Mendes se posicionou a respeito de uma notícia que afirmava que a música “Cintilante” é sua despedida do sertanejo para seguir carreira gospel. Em entrevista ao SBT, a irmã de Simaria revelou que “cantar pra Jesus” sempre esteve em seu imaginário, mas disse que as coisas não são tão simples assim.

Sucesso incontestável no sertanejo, Simone se destaca em carreira solo mesmo depois da da dupla com a irmã Simaria. E, para celebrar as conquistas e falar de sua trajetória na música, a cantora bateu um papo com e comentou a publicação que dizia que ela estava mudando de carreira.

“Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, declarou.

Vale lembrar que a carreira de Simone Mendes no sertanejo vai bem como nunca. Tanto que, em novembro de 2023, ela foi a terceira mulher mais ouvida nos Brasil e conquistou duas músicas no Top 5 do país. Com números astronômicos e um público fiel e consolidado, fica difícil para qualquer artista fazer uma transição de carreira, ainda que isso seja um sonho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Últimas Notícias

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)

MidiaMAIS

‘Emoção muito forte’: professores de Artes se emocionam ao relembrar de veterano da UFMS que faleceu na pandemia

A lembrança do veterano ocorreu durante a comemoração aos 40 anos do curso de Arte da UFMS

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos