Simone Mendes se posicionou a respeito de uma notícia que afirmava que a música “Cintilante” é sua despedida do sertanejo para seguir carreira gospel. Em entrevista ao SBT, a irmã de Simaria revelou que “cantar pra Jesus” sempre esteve em seu imaginário, mas disse que as coisas não são tão simples assim.

Sucesso incontestável no sertanejo, Simone se destaca em carreira solo mesmo depois da separação da dupla com a irmã Simaria. E, para celebrar as conquistas e falar de sua trajetória na música, a cantora bateu um papo com Eliana e comentou a publicação que dizia que ela estava mudando de carreira.

“Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, declarou.

Vale lembrar que a carreira de Simone Mendes no sertanejo vai bem como nunca. Tanto que, em novembro de 2023, ela foi a terceira mulher mais ouvida nos Spotify Brasil e conquistou duas músicas no Top 5 do país. Com números astronômicos e um público fiel e consolidado, fica difícil para qualquer artista fazer uma transição de carreira, ainda que isso seja um sonho.