O jovem Bruninho Samudio está decidido: ele não pretende ter uma aproximação com o goleiro Bruno. O atleta chegou a tentar, mas parece que o filho de Eliza Samudio não está aberto a uma relação.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o ex-Flamego chegou a ficar todo animado ao descobrir que o herdeiro assinou com o Botafogo. Aliás, ele chegou a assumir a paternidade do menino – coisa que não fez no passado – e prometeu “ajudá-lo no futebol”. Entretanto, isso não é de interesse do jovem.

Bruninho Samudio sequer seguiu o pai de volta. Pessoas próximas a ele garantem que o novo contratado do Botafogo não quer contato com o pai.

Vale lembrar que o goleiro Bruno foi condenado pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, mãe do menino. Sônia Moura, a avó materna, foi quem criou o jovem de 14 anos.

Filho de Eliza Samudio tem benefícios no Botafogo

Bruninho Samudio é o novo goleiro do Botafogo. O filho de Eliza Samudio com o ex-goleiro Bruno fechou o contrato e vai defender o time pelas categorias sub-14 e sub-15.

O atleta de 14 anos terá um salário, ajuda de custo com moradia, vai estudar em uma escola particular e equipes técnicas e multidisciplinares ao seu dispor. As informações são do jornal ‘Extra’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.