Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-Paquita Graziella Schmitt dá à luz o terceiro filho: “Nosso meninão”

Graziella Schmitt deu à luz o terceiro filho com Paulo Leal; atriz ficou conhecida nos anos 90 como uma das Paquitas de Xuxa Meneghel
Matheus Aguiar -
Graziella Schmitt (Reprodução, Instagram)

No último domingo (14), a atriz Graziella Schmitt deu à luz o terceiro filho com o ator Paulo Leal. Toda feliz, a mamãe compartilhou registros do parto.

Aliás, o papai acompanhou todo o processo do nascimento. A família ainda não divulgou o nome da criança – sabe-se apenas que é um menino. Contudo, além dele, Grazie e Paulo também são pais de Constance e Chloé, de quatro e dois anos, respectivamente.

“O nosso meninão nasceu! Nossa família aumentou, graças a Deus! As princesas Constance e Chloé aguardam com grande expectativa pelo novo baby delas (já, já, eles vão se conhecer). Chegamos por volta das 2 da manhã, e às 07h15 ele já estava no colo da mamãe. Foi tudo muito rápido, muito fluido. Ele nasceu bem e forte! Um bebezão”, escreveu ela ao compartilhar a notícias com os fãs.

Para quem não se lembra, Graziella Schmitt foi uma das Paquitas da apresentadora Xuxa Meneghel, entre 1995 e 2000. Ela ficou conhecida como Grazi Modelão.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados