Na noite do último sábado (20), a ex-Panicat Ana Paula Leme foi presa por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. A situação aconteceu em Campinas, no interior de São Paulo.

Em suma, tudo teria começado por volta das 21h, em uma loja de conveniência, no bairro do Cambuí. Supostamente bêbada, ela chegou ao local dirigindo, pediu três cervejas, um salgado e se recusou a pagar. As informações são do ‘G1’.

Ana Paula Leme começou a xingar uma das funcionárias, que acionou a Polícia Militar. Então, a ex-Panicat ainda teria ofendido os oficiais, recebeu voz de prisão e começou a chutá-los – as agressões atingiram o joelho, braço e genitália de um dos policiais.

A PM encaminhou a ex-Panicat à Cadeia Feminina de Paulínia. Entretanto, ela voltou para casa no mesmo dia após uma audiência de custódia e o pagamento da fiança de um salário mínimo.

Aliás, para quem não a conhece: Ana Paula Leme tem 47 anos e se formou em Jornalismo pela PUC. Ela já foi uma das Panicats do extinto ‘Programa Pânico’ e participou do reality show ‘Casa Bonita 1’, do Multishow.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.