Ex-mulher do apresentador Jô Soares, Flávia Pedra Soares revelou para onde foi parte da herança do comunicador: para a causa autista. Antes de morrer, o veterano reservou parte do dinheiro para doar as instituições que auxiliem pessoas com TEA.

O ex-funcionário da TV Globo chegou a registrar o pedido em seu testamento. Em suma, após um período de entrevistas, quatro instituições em São Paulo, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso do Sul receberam doações. Entretanto, Flávia Soares não revelou os valores. As informações são do colunista Fefito, do ‘Terra’.

Para quem não sabe, Jô Soares foi pai de um filho com autismo. Rafael Soares conviveu a vida toda com o diagnóstico e morreu aos 51 anos, em decorrência de um câncer. Ele era fruto do casamento entre o apresentador e Teresa Millet Austregésilo.

O comunicador morreu em 2022, aos 84 anos, por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica, e fibrilação arterial.

Ex-mulher transformou cinzas de Jô Soares em diamante

Na noite da última terça-feira (30), Flávia Soares revelou o que fez com as cinzas do apresentador Jô Soares: um diamante. O comunicador morreu em 2022, aos 84 anos.

Ao ‘Conversa com Bial’, a ex-mulher contou que chegou a espalhar um pouco das cinzas em lugares especiai, mas fez uma joia com o restante. Em suma, a ideia partiu de uma amiga, que inclusive foi a responsável por apresentar um ao outro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.