A cantora Ella revelou ter passado por uma cirurgia de redesignação sexual. Conhecida pela carreira no gospel, a artista realizou o principal procedimento cirúrgico desde que deu início à transição de gênero.
Em suma, para quem não sabe, a redesignação faz uma transformação completa do órgão sexual para se adequar ao gênero da pessoa – no caso dela, uma vagina. Aliás, o procedimento aconteceu em uma clínica em Santa Catarina.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Estou emocionada em compartilhar com vocês esse sonho realizado. […] Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa”, disse ela nas redes sociais.
Por fim, além de demonstrar felicidade com o novo corpo, Ella fez questão de reforçar que só realizou a cirurgia por sofrer com disforia de gênero. “Vale ressaltar que nem todas trans precisam fazer a cirurgia, somente as que tem disforia de gênero assim como eu tinha”, completou.
Ella é uma cantora de 27 anos que ficou conhecida após participar do programa de calouros de Raul Gil. Na época, quando ainda se identificava como Jotta A, a jovem se dedicava à carreira gospel. Contudo, desde que deu início à transição de gênero em 2020, ela abandonou a música religiosa e migrou para o pop.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!